terça-feira, 29 de abril de 2008

O Início!

Olá a Todos!

O início sempre é meio complicado; configurações de layout, ferramentas e links são coisas novas pra mim. Tenham paciência que conforme vou aprendendo vou modificando o blog e deixando com a minha cara.

Pois bem... o que eu quero com esse espaço virtual? Já vou dizendo que esse blog não terá uma única direção, um único foco. Como diz a descrição dele, é um local onde vou escrever o mundo que vejo. Haverá textos com uma temática mais séria, assim como textos mais descontraídos.

Acredito que não tenha muito segredo. Mesmo que eu venha aqui falar como será,nem eu saberei direito como ficará. Só de uma coisa tenho certeza: espero que os leitores gostem!

Bem, apresentações feitas, agora vou trabalhar pra melhorar o aspecto e o conteúdo do blog.

Até breve!

Nenhum comentário: